Participação da PROEL Engenharia no Casa Mix supera expectativas

Durante os dias 23 a 26 de Outubro, a Praça de Eventos da cidade de Mossoró foi palco para o III Feirão Imobiliário Sinduscon/Casa Mix. O evento, que tem como objetivo apresentar novos empreendimentos e imóveis ao público da cidade e da região, abriu um grande espaço para empresas locais e regionais exporem seus produtos na área de imóveis, design, móveis, construção e serviços.

A PROEL Engenharia confirmou a sua participação no evento e tornou-se, pela primeira vez, expositor do Feirão. Segundo o diretor da construtora, Christiano Tito, há planos para que a presença da PROEL torne-se tradicional nas próximas edições do Casa Mix. Nos dois stands montados pela empresa, a atenção maior foi para o lançamento de destaque da temporada, o Residencial Machado de Assis; quarto empreendimento realizado pela PROEL no bairro Nova Betânia. Para este projeto, a atenção aos detalhes e um olhar atento trabalharam em conjunto para proporcionar conforto e bem-estar aos futuros moradores.

Durante o Casa Mix, a reunião de diversas atividades do setor imobiliário e da construção civil se mostrou uma excelente oportunidade para àqueles que pretendem adquirir imóveis saírem com a sua futura moradia inteiramente planejada. No local, estiveram presentes investidores, stands de decoração, paisagismo e, como mostrado pela PROEL, de venda de unidades de residenciais. Além do Machado de Assis, a PROEL também fez alusão ao aniversário de 15 anos da empresa e deixou expectativas quanto aos lançamentos futuros.

 

               

PROEL ENGENHARIA - Fundada em 1997, a Proel Engenharia, vem desde então atuando no mercado da construção civil através de prestação de serviços nas mais diversificadas áreas da Engenharia. Primando sempre pela qualidade de suas obras a empresa conseguiu chegar a um patamar que a coloca entre as melhores e maiores empresas do ramo na região em que atua. A preocupação maior da empresa está em conseguir executar suas obras com a máxima eficiência em termos de produtividade da mão-de-obra, racionalização dos materiais e melhoria no processo produtivo com o objetivo de concluir suas obras dentro dos prazos estabelecidos em contrato e dentro da qualidade exigida.

MACHADO DE ASSIS – Serão 39 apartamentos com 57,72m² cada, distribuídos em 13 andares, onde estão inclusos 02 quartos (sendo um deles suíte), 01 área de serviço, 01 sala de estar e 01 sala de jantar. Nas áreas compartilhadas, os moradores terão acesso à recepção com hall, piscinas adulto e infantil, salão de festas, guarita ativa 24 horas, e 02 elevadores por torre, para dar maior praticidade à movimentação dos habitantes.

Publicado em: 30/10/2013
Por: ZUMBA - Renata Nolasco

Nossos Parceiros


  • Desenvolvido com CodeIgniter Versão 2.1.3