É entregue Ginásio de Esportes da Escola Raimundo Fernandes

Na última sexta-feira (18/10), os alunos, professores, pais e funcionários da Escola Municipal Raimundo Fernandes estiveram presentes para a entrega do Ginásio de Esportes da instituição de ensino, que até então não contava com instalações destinadas à prática do esporte para seus alunos. O novo ginásio é composto por uma quadra poliesportiva e ginásio olímpico completo. Também marcaram presença na ocasião a Prefeita da cidade, secretários da prefeitura, vereadores, e o diretor da PROEL Engenharia, Christiano Tito. A PROEL, empresa responsável pelas obras, já trabalhou anteriormente com a prefeitura em outros projetos, como a Praça Bento Praxedes, SESC LER, e a Praça da Criança.

A Escola Municipal Raimundo Fernandes está localizada na Avenida Rio Branco e é um dos colégios tradicionais da cidade. O Ginásio de Esportes Gabriel Oliveira da Costa e a Quadra Poliesportiva João Gabriel Oliveira receberam seus nomes em homenagem a falecidos alunos. “Agradeço pela homenagem”, disse Davi Costa, pai de um dos homenageados. “Através dela, meu filho será sempre lembrado”.

O projeto teve apoio da Câmara Municipal e a Caixa Econômica Federa, e tem como objetivo promover o incentivo ao esporte e práticas saudáveis para jovens e crianças. Em breve, crianças de 5 a 9 anos de idade poderão se inscrever gratuitamente em atividades de ginástica olímpica, que serão oferecidas por profissionais qualificados.



Publicado em: 21/10/2013
Por: ZUMBA - Renata Nolasco

Nossos Parceiros


  • Desenvolvido com CodeIgniter Versão 2.1.3